Vale a pena conhecer: Hangar 110

Pensa numa casa de shows tradicional de São Paulo. Em um ambiente aconchegante, que te faz relembrar momentos de sua adolescência. Pensa num reduto de bandas independentes, que foi palco para o começo de muitas que estão fazendo sucesso. Um local que mantem sua essência underground, que atrai público novo e possui frequentadores fieis.

Se você pensou no Hangar 110, acertou.

A casa, localizada na rua Rodolfo Miranda, é um clássico entre os fãs de punk rock e hardcore. Na ativa desde 1998, fez sucesso entre os jovens que viveram uma época de efervescência desses estilos musicais, e encontravam ali os hinos de sua rebeldia.

Muitos artistas de peso já passaram (e ainda passam) pelo palco do Hangar 110. Bandas como as nacionais Dead Fish, Gloria, CPM 22, NX Zero e Blind Pigs, além de internacionais como o Cannibal Corpse, The Varukers, entre outras.

O local investe também em iniciativas de apoio à  bandas em busca de espaço: o Skema 110. De acordo com o site do local, “O Skema 110 foi criado para suprir a falta de espaço que as bandas encontram para tocar um som alternativo em São Paulo, além de estar respectivamente contribuindo na reconstrução da cena underground nacional. Essa reconstrução tem deixado de ser utopia graças a união das mais variadas bandas com tendências diferentes do underground, sejam elas com ou sem alguma expressão dentro deste meio, obtendo uma interação positiva e construtiva.”

Vale uma visita, uma vez que o acesso é bem prático, a partir da estação de metrô Armênia e os show sempre acabam a tempo de voltar pra casa de transporte público. Confira a agenda e aproveite!

Serviço:

Hangar 110

Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro

http://www.hangar110.com.br/

Hangar mapa

Google Maps!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s