Teatro: EM BREVES

Muitas pessoas conhecem os Barbixas pelo espetáculo de improvisação teatral “Improvável”. O trio formado por Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna conquistou plateias pelo Brasil a fora, sem contar os milhares de acessos no Youtube.

Nos dois últimos meses, quem foi ao Viradalata Espaço Capital pôde conferir o espetáculo de esquetes escritos e encenados pelos três integrantes do grupo. O “Em Breves”, que encerrou temporada no local na última terça-feira (25), apresenta, em curtas cenas, fatos absurdos e engraçados, uma mistura de cotidiano e histórias aleatórias que divertem a plateia durante rápidos 70 minutos.

E, por mais que alguns não conheçam, a peça é sucesso há alguns anos e já passou por diversos teatros da capital e do interior. Com uma mescla de esquetes novos e mais tradicionais, os Barbixas e não Improváveis provam que o talento deles vai muito além do que se pode imaginar.

Ficou curioso!?

A temporada em São Paulo acabou, mas algumas cidades ainda têm a chance de conferi-lo.  Acesse a agenda do trio e descubra. (http://www.barbixas.com.br/agenda.htm). Não deixe de prestigiar também o “Improvável” que terá semana especial no Teatro Tuca, em Perdizes, nos dias 04, 05, 06 e 07 de julho.

Para aguçar ainda mais, confira a Santa Ceia do “Em Breves”, que é um dos sucessos do grupo no Youtube

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s