Música: Ivo Mozart

Você já ouviu falar em Ivo Mozart!? Ainda não!?

Mas aposto que já cansou de ouvir a tal da música dos um milhão de vagalumes. Então, antes de mais nada, confira o vídeo abaixo com uma outra versão desse som que já está na boca da galera.

Esse cantando no vídeo é o tal do Ivo Mozart. Um cantor e compositor de São Paulo, que despontou no meio musical e está conquistando seu espaço no cenário (e no coração de milhares de garotas).

Há 12 anos na estrada, Ivo viajou por diversos países, vivendo de música. Fez, e ainda faz, shows gratuitos em parques e espaços abertos, passando seu inseparável chapéu para conseguir alguns trocados e distribuindo seu EP para os fãs presentes. Com um estilo pop de pegada praiana, Ivo já rodou o mundo, compartilhando a música e distribuindo sorrisos. Estes últimos que, inclusive, são tema de uma corrente criada pelo músico:

Apesar de estar há tempos na luta, Ivo é considerado uma das principais revelações da música brasileira. Um rapaz de voz ímpar e sorriso cativante, que, além de tudo, possui o dom de escrever letras maravilhosas, que tocam o coração das pessoas.

Só nos resta agora aguardar pelo CD e por mais shows desse artista super completo aqui em São Paulo e, principalmente, no grande ABC. Não deixem de conferir as demais letras, vídeos e músicas do Ivo.

Pra terminar, aqui vai um clipe, gravado no GRAAC e  que conta com a participação do Di Ferrero, Gee Rocha e Caco Grandino (melhor amigo declarado do cantor) do NX Zero.

Para agenda, vídeos, músicas e contato para shows, acesse: http://ivomozart.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s